"Eu chamo minha prática de ativismo quântico. Investigando os conceitos quânticos, como a não localidade, que tem a ver com a comunicação sem sinais, que também é um poder da consciência. Os ativistas tentam mudar o meio ambiente sem mudar a si mesmos. Suas mensagens se perdem. No ativismo quântico, as pessoas tentam mudar a si mesmas ao eliminar a hipocrisia." Amit Gotswami

14 de abr. de 2008

O ESTIGMA DO SER CONSCIÊNTE

Tenho notado que quanto mais falamos para as pessoas das verdades ligadas a alimentação, mais cresce uma certa animosidade para quem esclarece conceitos verdadeiros sobre os produtos que ingerimos.
-"E o que vc quer que eu coma?" retrucam as pessoas indignadas. Ou:
-"Vai me dizer que vc não come isto ou aquilo..!" como se aqueles que comentam sobre as qualidades dos alimentos fossem culpados pelo rumo que tomou nossa indústria alimentícia.
Claro, ninguém quer ouvir o que incomoda. Que somos tão responsáveis por comprar tanto quanto aqueles que nos vendem.

E a boa intenção (ai, ai....sábio Dante dos infernos!) acaba num desâaaaaaaaaanimo.... :(

Tudo bem...tal vez em 100 anos mais a gente ria do jeito "que se comia no passado"...

Nenhum comentário: